MARÉ ALTA 17 ANOS: SEU CLUBE, SUA CASA.

frente-mare

cachopa-chica

foto-05

irmaos-mare

foto-03

A história do Clube Maré Alta começa muito antes da construção da sede que hoje é considerada uma das melhores casas de shows e eventos do Estado de Santa Catarina. Em 1978 Deus uniu, na cidade de Uribici/SC, Tio Cachopa e Tia Chica que deram início a história que vai ser contada!
Foi em 1982 que a família mudou-se para Florianópolis em busca de melhores condições de estudo e trabalho. Juntos abriram o primeiro Drive em São José, em frente ao Dimas. Um trailler pequeno com cadeiras emprestadas, muito carinho e cheio de bons amigos….. Depois veio o “Drive do Tio Cachopa”, na Ivo Silveira. Quem viveu essa época nesse momento vai sentir saudade de ver ele tocando violão e a tia Chica fazendo X Salada. Era de uma simplicidade digna das conquistas e de um encanto que vai durar eternamente no coração de quem viveu esse momento.
Entre uma canção e outra, as filhas Francieli e Bianka sempre acompanharam a caminhada da batalha nos dias cansativos e noites mal dormidas. Mas a alegria da mãe da família sempre predominava por estar alimentada pela força e coragem do pai que suava no violão tocando seresta para conquistar o público que hoje é amigo da família.
Em 1992 perderam tudo em uma dessas grandes enchentes do Estado, mas em nenhum momento recuaram, pelo contrário, fizeram com que as dificuldades viessem a favor do crescimento da família. Literalmente, porque em 1994 nasceu o caçula Ramom.
O “Drive” também cresceu e virou “Rancho do Tio Cachopa”. Tia Chica começou a trabalhar com a Terceira Idade no “Fantástico Clube” e em 1998 compraram o “Clube Maré Alta”. A estrutura do Clube era mais singela; sem muito espaço, terreno alugado, palco, estacionamento pequeno e teto baixo.
Como quis o destino o “Rancho” e o “Fantástico” tiveram que ser fechados e todas as energias foram direcionadas para o Clube Maré Alta. A sede passou a ser própria em um terreno próprio, com ventilação, estacionamento grande, dois palcos, estrutura de bar e banheiros excelentes, sendo que aos poucos os genros foram fazendo parte desse alicerce. Agora vem os netos com a graciosidade típica da criança enaltecer a nossa história.
E assim, vamos vivendo sempre com coragem, carinho, garra, perseverança, otimismo, pitadas de sorte e companheirismo de pessoas maravilhosas que há mais de 38 anos alimentam nosso sonho para a construção dessa realidade. Obrigado a todos os amigos, familiares e funcionários que caminham de mãos dadas conosco em busca do sucesso que é o Clube Maré Alta!

Com Carinho, Nossa Família!

Nosso próximo encontro é?

03/JULHO

Paulo Fogaça + Turbinados da Vaneira (Sexta Feira)

12/JULHO

Banda Maré Alta e Kauã Lee (Domingo)

13/JULHO

JOÃO LUIZ CORREA  – (Segunda-Feira)

31/JULHO

OS MONARCAS – (Segunda Feira)

09/NOVEMBRO

OS SERRANOS – (Segunda Feira)

Valor de Entrada

Valores dos ingressos

Segunda das 15 às 1:30h Ingressos: R$7 e 12 das 15 às 18h R$10 e 15 das 18 às 1h *R$15 e 25 das 18 às 1h Show Cortesia: 17:30 – Carreteiro

Sexta das 15 as 4h Ingressos: R$7 e 12 das 15 às 18h R$10 e 15 das 18 às 3:30h (Prendas e Peões Pilchados não pagam ingresso a noite toda) *R$15 e 25 das 18 às 3:30h Show (Não vale a promoção para prendas e peões) Cortesia: 17h – Café com Rosca

Sábado das 15 às 4h Ingressos: R$7 e 12 das 15 às 18h R$10 e 15 das 18 às 3:30h Cortesia: 18h – Sopa

Domingo das 15 às 24h Ingressos: R$7 e 12 das 15 às 18h R$10 e 15 das 18 às 23:30h Cortesia: 19h – Rizoto e 22:30h – Canja

Clicks Recentes ;)

DOWNLOADS

Baixe nosso material de divulgação.

Clique sobre o arquivo desejado para iniciar o download*

cdr-329 jpg ACP_PDF 2_file_document
CDR JPG PFD

Rua Dr. Constâncio Krummel nº2397
Bairro: Praia Comprida
Cidade: São José – SC

Podemos lhe ajudar?

O seu contato é muito importante para nós, estaremos aqui para para esclarecer suas dúvidas, analisar suas criticas para que possamos melhorar sempre e transforma-las em elogios.

Preencha o Formulário

Seu nome (obrigatório)